Inscrição para as Lojinhas na Afalesp – 1º semestre de 2025
INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DAS LOJINHAS DA AFALESP
PARA O PERÍODO DE JANEIRO A JUNHO DE 2025
Atenção: O sistema receberá as inscrições dia 14 de novembro de 2024 às 10h até o dia 28.
Termo de Participação
1 – A AFALESP – Associação dos Funcionários da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo – promove a inscrição de interessados em participar da exposição de produtos e serviços em espaço apropriado, nas dependências da sede da entidade, para o período de janeiro a junho de 2025;
2 – A exposição dos produtos/serviços das empresas selecionadas se dará em espaço oferecido pela AFALESP, durante uma determinada semana do semestre, pelo período de segunda a sexta-feira de uma mesma semana;
3 – Caso ocorra durante a semana selecionada feriados, pontos facultativos e dias em que não haja funcionamento da Assembleia Legislativa, o expositor terá o direito de expor, apenas, nos dias úteis daquela semana.
4 – Todas as empresas que porventura venham a expor em espaço oferecido pela AFALESP deverão emitir nota fiscal eletrônica, mesma as que são enquadradas como MEI.
5 – Para participar, o expositor interessado deverá preencher corretamente o formulário apropriado, neste site, com as informações detalhadas sobre os produtos que comercializa, para facilitar o agendamento da semana de exposição;
6 – Caso o expositor não especifique de forma clara, incluindo as principais características dos produtos ou serviços que comercializa, sua inscrição será de plano indeferida.
7 – Todas as inscrições serão analisadas e, a critério da Diretoria e de acordo com as disponibilidades de vagas para cada segmento dos produtos, os inscritos serão convocados para exposição. Os não convocados permanecerão em Lista de Espera.
8 – Informações mais detalhadas serão prestadas pela Diretoria da AFALESP.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
DATA PREVISTA PARA NOVAS INSCRIÇÕES DO 2° SEMESTRE DE 2025 EM JUNHO.