Prorrogação de aplicação das novas alíquotas

A AFALESP protocolou, na data de ontem, documento solicitando ao Presidente da Alesp a prorrogação de aplicação das novas alíquotas de previdência até Janeiro de 2021, tendo em vista os efeitos da pandemia de Covid-19. Também foi enviada carta ao Governador, com o mesmo pedido.