Manutenção e Zeladoria nas Colônias de Férias da Afalesp

Afalesp realiza novos serviços de manutenção zeladoria nas Colônias de Férias de Socorro e Caraguatatuba

No mês de fevereiro, a Afalesp realizou serviços de manutenção e zeladoria nas nossas colônias de férias em Caraguatatuba e Socorro. Como parte do nosso compromisso em oferecer ambientes seguros, confortáveis e bem-cuidados para todos os nossos associados, estamos introduzindo uma série de melhorias e serviços para garantir uma experiência ainda mais agradável durante suas estadias.

Entre as novidades, destacamos:

Serviço de Envelopamento de Geladeiras:
Na Colônia de Caraguatatuba, implementamos um serviço especializado de envelopamento para 18 geladeiras. Este serviço consiste em um tratamento de manutenção básica contra ferrugem e a aplicação de um material protetor que não só renova o aspecto das geladeiras, mas também as protege contra danos futuros. Com isso, buscamos assegurar que suas necessidades de armazenamento e refrigeração sejam atendidas com eficiência e qualidade.

Substituição de Toldos Avariados:
Reconhecemos a importância de áreas funcionais e confortáveis, como a cozinha e o salão de jogos, em nossas colônias de férias. Por isso, realizamos a substituição de toldos avariados por novos nessas áreas, visando garantir sua proteção contra intempéries e proporcionar espaços agradáveis para suas atividades de lazer e convívio.

Manutenção Preventiva e Corretiva no SPDA (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas):
Priorizamos a segurança em todas as nossas instalações. Por isso, realizamos um serviço abrangente de manutenção preventiva e corretiva no Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas – SPDA. Este sistema é um conjunto de estruturas e soluções projetadas para proteger pessoas e edificações das descargas atmosféricas. O SPDA é projetado para captar e dissipar as descargas atmosféricas de forma segura até a terra, garantindo a segurança de todos os nossos associados e construções.

Instalação de Saquinhos Para Recolhimento de Dejetos dos Pets:
Além disso, um serviço adicional de zeladoria foi realizado em ambas as colônias de férias, tanto em Socorro quanto em Caraguatatuba: a instalação de suportes com saquinhos de lixo para o recolhimento dos dejetos dos pets que estejam hospedados com nossos associados. Esta iniciativa reflete nossa preocupação com a conscientização ambiental e o bem-estar de todos. Proporcionar um ambiente limpo e confortável para todos os nossos visitantes, incluindo os pets, é uma prioridade para nós na Afalesp.

Na Afalesp, nosso compromisso é proporcionar experiências memoráveis e gratificantes em nossas colônias de férias. Estamos constantemente buscando maneiras de aprimorar nossos serviços e instalações para atender às suas necessidades e expectativas.

Agradecemos a confiança depositada em nós e esperamos recebê-los em breve para desfrutar de momentos inesquecíveis em nossas colônias de férias.