Boa noite visitante! Efetuar login
Boa noite visitante! Efetuar login

Notícias

Voltar ao menu

12/08/2015 - Afalesp participa de evento que elegeu a diretoria da Pública - Central do Servidor

Entidade nasce com a proposta de criar um novo paradigma de atuação sindical

A Afalesp, representada pela primeira secretária Rita Amadio Ferraro, participou do evento em Brasília que elegeu a  diretoria da Pública, Central do Servidor, nesta segunda-feira, 10/8, que ficou assim composta:

Presidente: Nilton Paixão (presidente do Sindilegis, Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União)

Secretário-geral: Antonio Carlos Fernandes (presidente da Fenalegis e Confelegis, entidades que reúnem os servidores das Câmaras Municipais, Assembleia Legislativas e Tribunais de Contas de todo país)

A Pública nasce com a proposta de criar um novo paradigma de atuação sindical para congregar entidades sindicais e associativas formadas por servidores públicos para dar-lhes organicidade, unidade e estrutura. A representação alcançará os três poderes e nas três esferas. municipal, estadual e federal.

A Central do Servidor possui também uma Ouvidoria, para que o servidor  possa esclarecer dúvidas, enviar reclamações, sugestões, críticas e elogios relativos à atuação da Pública – Central do Servidor. Acesse www.publica.org.br

Confira reportagem da Folha de S. Paulo sobre a Pública aqui

Av. Pedro Álvares Cabral 201- Subsolo - tels: (11) 3886-6945/6946
© Afalesp 2017 – Todos os direitos reservados